sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Estamos de casa nova...
Muito legal, tenho meu próprio banheiro, só empresto à Bel de vez em quando! Minha casa agora tem sol de manhã, vejo e escuto o movimento da rua e ainda fico ouvindo o Boechat & Simão todo dia. Amanhã mando uma foto do batente da porta da rua que eu comi....
Preciso contar, virei mocinha !
Depois de um ano e meio de muita espera, menstruei, virei mocinha! Ufa, o povo aqui de casa já estava quase procurando um veterinário. A periquitinha virou um bicho enorme. Menos mal, antes tarde do que nunca! O bom disto tudo é que eu fiquei bemm mais tranquila, menos tazmania. Ao lado, uma foto da periquita digna de playboy!
Eis me aqui, digníssimos leitores!

Atendendo aos clamores descontrolados, de tamanha saudade, voltei após 2 meses de férias lá em Barra do Piraí na casa da vovó Cleuza. Tão bom.. pãozinho fresco tooodo dia, frutinha picada e na boquinhaaa, leitinho mornooo, vovô colocando pijaminha pra dormir, só mordomia! Agora, realidade nua e crua, mas com papai e mamãe, os amores da minha vida!
Assinar:
Comentários (Atom)
